terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FROTA DE AVIÕEZINHOS DE MADEIRA - PARTE 7 - MONTAGEM E PINTURA

Neste 7º vídeo, demonstro passo a passo como construí uma Frota de Aviõezinhos de Madeira para uma festa de aniversário de criança. Nesta sétima e última parte, descrevo como realizei a montagem, a pintura e o acabamento dos aviões..



FROTA DE AVIÕEZINHOS DE MADEIRA - PARTE 6 - LIXANDO AS PEÇAS

Neste 6º vídeo, demonstro passo a passo como construí uma Frota de Aviõezinhos de Madeira para uma festa de aniversário de criança. Nesta sexta parte, mostro o lixamento das partes do avião.

FROTA DE AVIÕEZINHOS DE MADEIRA - PARTE 5 - FAZENDO ENCAIXES 2

Neste 5º vídeo, demonstro passo a passo como construí uma Frota de Aviõezinhos de Madeira para uma festa de aniversário de criança. Nesta quinta parte, descrevo como realizei os diversos cortes para encaixe das peças.


domingo, 24 de fevereiro de 2013

FROTA DE AVIÕEZINHOS DE MADEIRA - PARTE 4 - FAZENDO ENCAIXES 1

Neste 4º vídeo, demonstro passo a passo como construí uma Frota de Aviõezinhos de Madeira para uma festa de aniversário de criança. Nesta quarta parte, descrevo como realizei os diversos cortes para encaixe das peças.

FROTA DE AVIÕEZINHOS DE MADEIRA - PARTE 3 - CORTANDO ÂNGULOS

Neste 3º vídeo, demonstro passo a passo como construí uma Frota de Aviõezinhos de Madeira para uma festa de aniversário de criança. Nesta terceira parte, descrevo como realizei os diversos cortes em ângulos.

FROTA DE AVIÕEZINHOS DE MADEIRA - PARTE 2 - MAIS CORTES

Neste vídeo, demonstro passo a passo como construí uma Frota de Aviõezinhos de Madeira para uma festa de aniversário de criança. Nesta segunda parte, descrevo a continuação dos diversos cortes realizados.

FROTA DE AVIÕEZINHOS DE MADEIRA - PARTE 1 - PRIMEIROS CORTES


Neste vídeo, iniciamos uma série que conta passo a passo como construí uma Frota de Aviõezinhos de Madeira para uma festa de aniversário de criança.